quinta-feira, outubro 01, 2009

Amizade

Oração

              No céu estão as estrelas, na Terra as pessoas. Muitas estrelas a gente nem vê enquanto outras tantas são as que vemos primeiro. Mas todas elas são importantes e cada uma, tem seu brilho sendo que o que muda de uma para outra é a intensidade do existir de cada uma delas.


             Da mesma forma ocorre com as pessoas, com a vida que elas têm. Tantas pessoas passam por nós simplesmente, enquanto outras param e nos marcam profundamente, porque é a intensidade do viver de cada uma delas que faz toda a diferença. Não importa se o que será feito é comum ou algo complexo e importante. O que importa na verdade é a intensidade que se usa para fazer com que as coisas aconteçam.

Aí reside a essência do viver e da vida em si.

Por isso não devemos nos importar com a forma porque é no conteúdo que reside à explicação.

Amigos são como as estrelas, feitos por Deus para iluminarem a vida da gente.

Uma noite sem estrelas é uma noite triste, vazia e fria, tal qual uma vida sem amigos.

Que benção nós tivemos de sermos presenteados por Deus, por uma vida tal qual uma noite cheia de estrelas, ou seja, uma vida cheia de amigos.

























Que Deus abençõe a cada um de nossos amigos e que continuem ao nosso lado por toda a eternidade, sempre com a mesma simplicidade, cumplicidade, fraternidade e união, que vem nos consumindo por todos estes anos. Que assim seja amém!

                                                                                                          Paulo e Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário